Raiva, muita raiva

17 mar

Helpdesk definitivamente não é coisa de deus. Gente, por que é que toda pessoa que trabalha no helpdesk fica:

a)burra

b) mal educada

c) burra e mal educada???

Desde que cheguei de férias venho enfrentando problemas com esse lixo de laptop que me deram. Já tem duas semanas que outlook dá pau a cada 5 minutos, e quando reinicia, fica duas horas “checking for problems”.

Já liguei pro helpdesk hoje, perdi a paciência, quebrei o pau e desliguei o telefone na cara do imbecil energúmeno que me atendeu. Ô menino burro, não no sentido de inteligência, mas no sentido das patadas. Ele adora dar uma respostinha, uma patadinha. Mas pra cima de moi, ah não cola mesmo!

É a famosa burrocracia. Olha, vão dizer que estou generalizando de novo, ou que só reclamo, ou que só comparo, mas ô povinho pra gostar de um papel, um formulário, uma cartinha, viu! O cara me atendeu, abriu um incident report, disse que iria retornar a ligação e não ligou. Isso porque é um report de emergência, prioridade.

Já é meio dia. Até agora não consegui abrir meu e-mail. Liguei de novo e disse que quero uma previsão, quero saber quando vão resolver meu problema. O menino-sabichão disse que não sabe, que não tem como informar e que além disso não pode dizer mais nada. Sabem por que ele não pode me dizer nada?

Porque ele não trabalha na mesma sala que o pessoal que faz os reparos, porque ele não quer ligar pra lá, porque ele não quer ter que dar 5 passos para perguntar. Então já que ele não quer ligar pra lá pra saber, perguntei a ele o número de lá que eu mesma ligaria, e ele disse que não estava autorizado a me dar.

Essa é a famosa proatividade holandesa.

A minha vontade é de juntar meus paninhos de bunda e ir embora, e se alguém me perguntar o porquê, vou dar o número do helpdesk e pedir pra ligarem pra lá pra saberem o motivo.

E o salário, ó…

4 Respostas to “Raiva, muita raiva”

  1. Eve março 17, 2011 at 5:12 pm #

    Algum pessoal de helpdesk se sente o máximo e poderoso, pois a soluçao do problema depende dele. e tem gente que nao sabe lidar com esse tipo de "poder". é phoda!Bjs!

  2. Simone Westerduin março 17, 2011 at 8:57 pm #

    E sabe porque eles não tem tempo pra resolver? porque ficam bricando entre sim, jogando joguinhos, vendo filme, porque era isso que o pessoal do HD de onde eu trabalhava fazia. ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Mike março 18, 2011 at 4:47 am #

    ptzzz imagino a raiva + isso vai fazer mal só p vc querida poe p foraaaa bem na venta dele :)

  4. Gisley Scott março 18, 2011 at 11:08 am #

    Já pensou em falar com o chefe dessa criatura? rs…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

